Arma falsa e drogas apreendidas em ocorrência na comunidade Cantagalo, em Piracicaba (SP)
Polícia Militar de Piracicaba
Um homem foi preso suspeito de agredir, ameaçar e manter a companheira em cárcere privado, além de atuar no tráfico de drogas, na tarde de terça-feira (29), na comunidade Cantagalo, em Piracicaba (SP).
📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp De acordo com a Polícia Militar, incialmente, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica com cárcere privado.
No local, havia uma jovem de 24 anos, mãe de um garoto de dois anos que pedia por ajuda.
Segundo a vítima, o homem a manteve em cárcere privado, golpeou seu rosto e costelas e ameaçou, tanto ela quanto o filho, com uma arma de fogo. Violência contra mulher: como pedir ajuda Enquanto os policiais realizavam buscas em sua residência, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pelos membros da equipe.
Dentro dela, foram encontradas 130 embalagens com cocaína e a réplica de uma arma de fogo. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba.
Representação de arma de fogo apreendida em ocorrência na comunidade Canta Galo, em Piracicaba (SP) Polícia Militar de Piracicaba VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e Região Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba