O crime aconteceu no supermercado Verdemar do Shopping Diamond Mall.
A suspeita alegou à polícia que passa por dificuldades financeiras.
Shopping DiamondMall, Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de BH Reprodução/Shopping DiamondMall Uma mulher, de 51 anos, foi presa em flagrante suspeita de furtar duas peças de picanha, duas garrafas de whisky e um pote de creatina (suplemento alimentar) em um supermercado de um shopping no Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Somados, os bens furtados chegam a custar mais de R$1.210, de acordo com registro do boletim de ocorrência. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (4), no supermercado Verdemar do Shopping Diamond Mall.
O furto foi flagrado pelo circuito de câmeras do supermercado, que registrou a mulher colocando os produtos em uma sacola.
Os fiscais foram atrás da suspeita e depararam com ela já saindo do shopping com os bens furtados.
Ela disse aos policiais que enfrenta dificuldades financeiras, o que motivou o crime.
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MG) informou que a mulher tem outras seis passagens pelo sistema prisional de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o caso, foi mantida a prisão em flagrante.
Até a última atualização desta reportagem, ela permanece presa no Presídio de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Verdemar disse ao g1 que não vai se manifestar sobre o caso.
A reportagem também entrou em contato com o shopping Diamond Mall, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. O vídeo abaixo relembra o caso de uma idosa que foi presa furtando produtos e escondendo debaixo do vestido, também em Belo Horizonte: Idosa furta loja e esconde produto debaixo do vestido Assista aos vídeos mais vistos do g1 Minas