Juntos desde 2021, Bruna e Neymar já são pais de Mavie, de um ano e oito meses.
O jogador também é pai de Davi Lucca, de 11 anos, e de Helena, de outros relacionamentos.
Neymar jr.
e Bruna Biancardi com a filha Mel Gabriel Queiroz/Reprodução/instagram Mel, a segunda filha do jogador Neymar Jr.
com a influencer Bruna Biancardi, nasceu na madrugada deste sábado (5) no Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo.
A informação foi confirmada pelo ge.
O Santos liberou o jogador do treino para acompanhar o nascimento da filha. A pequena Mel é a quarta filha de Neymar, que também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, nascido da relação com Carol Dantas; de Mavie, nascida em 2023, da relação com Bruna Biancardi; e de Helena, nascida em 2024, da relação com modelo Amanda Kimberlly.
O casal Neymar Jr e Bruna Biancardi, pais da Mavie e Mel. Reprodução/Instagram Bruna Biancardi e Neymar anunciaram a gravidez do 2° filho do casal em 25 de dezembro do ano passado.
Eles estão juntos de 2021 e são pais da pequena Mavie, nascida em outubro de 2023 e atualmente com um ano e oito meses. Na época, a novidade foi publicada no Instagram de Bruna com um vídeo no Instagram. "Estamos vivendo uma fase tããão gostosa, e não poderíamos deixar de compartilhar com vocês que ELE mais uma vez ouviu nossos pedidos e confirmou os nossos planos! SEJA BEM VINDA FILHAAAAAA ♥️🎉🙏🏼 Que você venha com muita saúde! Foto publicada por Bruna Biancardi durante a gravidez da 2ª filha com o jogador Neymar Júnior. Reprodução/Instagram Pai famoso Nascido em Mogi das Cruzes, no interior de SP, em 5 de fevereiro de 1992, o jogador Neymar da Silva Santos Júnior voltou neste ano para o Brasil, depois de mais de uma década jogando no futebol europeu e na Arábia Saudita.
Ele reestreou pelo clube da Baixada Santista no dia do aniversário de 33 anos e tem tido uma passagem pelo futebol brasileiro de muitos altos e baixos.
Neymar renova contrato e fica no Santos até o fim do ano Depois de uma lesão na coxa que, ele fez o último jogo no último dia 1° de junho contra o Botafogo, onde foi expulso e a equipe santista foi derrota por 1 x 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Em 24 de junho, a equipe do Santos anunciou a renovação do contrato com o atacante até dezembro deste ano.
O craque disputou só 12 partidas pelo Peixe em cinco meses dessa volta para o clube que o revelou.
Neymar renova com o Santos até o fim de 2025