Segundo a polícia, o motorista não conseguiu localizar o destino final, o que teria provocado uma discussão com a vítima.
Durante a briga, ele esfaqueou o passageiro.
Motorista foi preso.
Motorista de app é preso após matar passageiro a facadas durante corrida em SP Um motorista de aplicativo foi preso após matar um passageiro a facadas durante uma corrida na Penha, na Zona Leste de São Paulo na madrugada deste domingo (27).
O crime aconteceu na Avenida Gabriela Mistral, próximo ao cruzamento com a Avenida Condessa Elizabeth de Robiano, por volta das 23h50 de sábado (26).
Parte da ação foi gravada por uma câmera de segurança. ✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp Segundo a polícia, a vítima e a namorada saíram de uma festa no bairro Jardim das Camélias, na Zona Sul da capital, e solicitaram um carro por aplicativo.
O motorista não conseguiu localizar o destino final, o que teria provocado uma discussão com o passageiro.
Durante a briga, ele esfaqueou o homem. Pelas imagens, obtidas pela TV Globo, o veículo parou no cruzamento no momento do crime.
Em seguida, o motorista desceu do carro e, após alguns segundos, deixou o local.
A vítima ficou caída no chão, no meio da avenida, ao lado da namorada.
O homem foi socorrido e levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, o motorista foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado ao 31º Distrito Policial da Vila Carrão, onde o caso foi registrado como homicídio. Passageiro é esfaqueado por motorista de app na Zona Leste de SP Reprodução