Em negociação com policiais, agressor foi convencido a lançar arma pela janela.
Vítima relata que o parceiro a impedia de sair e falava que ia matá-la.
Homem é preso por manter esposa e 3 filhos em cárcere privado e ameaçá-los com arma de fogo, em Americana Divulgação/Polícia Militar de Americana A Polícia Militar (PM) de Americana (SP) prendeu em flagrante um homem por manter a esposa e os três filhos em cárcere privado, na manhã desta terça-feira (29), no Parque da Liberdade.
O suspeito ameaçava as vítimas com uma arma de fogo. De acordo com a PM, a equipe foi acionada para o atendimento de um caso de violência doméstica na Rua Serra Geral, e encontraram o suspeito em uma residência que estava trancada com um cadeado.
O indiciado teria apontado o revólver para as vítimas e os agentes que estavam no local. 📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp Ainda conforme a corporação, enquanto o suspeito mantinha as vítimas como reféns, a esposa conseguiu se desvencilhar do agressor e se aproximar do portão da casa.
Ela relatou que o esposo a impedia de sair e a ameaçava de morte. Em negociação com os policiais, o agressor foi convencido a lançar a arma pela janela.
Os agentes cortaram o cadeado, entraram na casa e libertaram as vítimas. O autor do crime foi detido.
Os policiais também apreenderam uma garrucha de calibre 32, oito munições de calibre 32 e três munições de calibre 38. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o homem permaneceu preso. VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e região Veja mais notícias sobre a região no g1 Campinas