Crime foi em Santa Bárbara do Leste.
Segundo a PM, o companheiro, de 35 anos, jogou gasolina e colocou fogo na companheira após uma discussão.
Mulher teve o corpo incendiado pelo companheiro e não resistiu aos ferimentos, em Santa Bárbara do Leste Reprodução/Redes Sociais Foi confirmada a morte da mulher de 42 anos, socorrida em estado grave após ter o corpo incendiado pelo companheiro em Santa Bárbara do Leste.
Maria de Lourdes da Silva chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos na tarde deste sábado (5), horas depois do feminicídio.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp Segundo a Polícia Militar, o homem, de 35 anos, jogou gasolina e colocou fogo na vítima após uma discussão.
O filho de 18 anos, escutou os gritos da mãe, conseguiu apagar as chamas e correu para buscar ajuda com um vizinho, que acionou os serviços de emergência.
Ele também teve ferimentos A mulher sofreu queimaduras em várias partes do corpo e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Caratinga, em estado grave. Ainda de acordo com a PM, após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta e foi até a casa de familiares, onde tentou suicídio ao se jogar do terceiro andar da residência.
Ele foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde permanece internado em estado grave e sob escolta policial. Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o resfriamento da residência do casal que apresentava focos de incêndio.
A perícia da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe e o caso será investigado.
VEJA TAMBÉM: Homem ateia fogo em companheira Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.